Quando meus pais me ensinaram a brincar de construir castelinhos de areia eles não me falaram que essa brincadeira inútil poderia ser tão dolorosa um dia.
Construir aqueles castelinhos e sonhar que eles poderiam ser realidade, quase me fez acreditar que contos de fadas existem. Mas com o tempo eu aprendi que aquela linda história com um final feliz, nem sempre acontece na vida real.
Hoje eu me pergunto: qual o sentido de se construir castelos de areia? A resposta é cruel: Não há sentido algum. Não passa de uma perda de tempo. E quanto do meu tempo eu já perdi?!
Alguém já viu um castelo de areia permanecer de pé por mais que alguns instantes? Inevitavelmente os lindos castelinhos, e com eles os sonhos felizes para sempre, sempre são destruídos se não pelo vento, pelas águas do mar, de uma chuva, ou pelos pés de quem passa... E muitas vezes quem passa é aquela pessoa que nos ensinou a gostar dessa brincadeira aparentemente feliz... E como a gente fica triste...
E é sempre assim. Perdemos muito do nosso tempo construindo um sonho para ele ser jogado ao chão justamente por aquelas pessoas que acreditávamos que estariam sonhando junto com a gente. A gente se decepciona com pessoas que amamos (ou amávamos) porque elas destruíram (mesmo que sem pensar, ou sem querer) algo que a gente tanto se esforçou pra construir. Então vem a desilusão a tristeza, a revolta e a difícil decisão, que provavelmente não dura muito tempo, de não construir mais castelos de areia, de não mais perder tempo com uma coisa que jamais dará certo.
Mas a gente não obedece nem respeita nem as nossas próprias decisões, e em pouco tempo nos vemos, mais uma vez, empenhados na construção de uma ilusão que mesmo por pouco tempo nos faz acreditar em um final feliz...
Rapaz, tu escreve muuito maytta .. poha, curti curti !
ResponderExcluirexcelente.
Ass: Barato Leitor ;)
Adoreeeii Maaay...achei meio que um desabafo...ta liindooo !!
ResponderExcluirMaaaay *-* que lindo, eu amei. É uma triste realidade que você soube descrever muito bem. Fico feliz que depois de tanto tempo você tenha voltado a postar aqui :D
ResponderExcluirps: não demore mais de postar, seus leitores precisam das suas palavas. :)
beeijo
nuss c escreve mto bem,e sua opniões a citações são bem ricas. Parabéns !
ResponderExcluirmuito bom may
ResponderExcluirvocê escreve muito bem Mayta, muito verdadeiro o texto *_*
ResponderExcluirÉ isso ai Maay, vivendo um outro olhar!
ResponderExcluirParabéns.
;D
munthu bem , kkk
ResponderExcluirnossa amei, tudo que você falou, é a mas pura verdade.
ResponderExcluirum excelente texto..
Show...
ResponderExcluirMay eu sempre soube que você escreve muito bem, eu sempre leio o que posta aqui, e gosto sempre, [ parece um desabafo talvez?!]acredito, se identifico, paro pra pensar e vejo que é verdade as coisas que você escreve .
ResponderExcluirParabéns :) e {ps: não demore mais de postar, seus leitores precisam das suas palavas.} ²
beeiijo =*
Parabéeens Maytta ,
ResponderExcluirvoc escreve super bem *-*
Você escreve muito, muito bem May!
ResponderExcluirParabéns meu anjo,
ResponderExcluirvocê conseguiu mais uma vez superar minhas espectativas,e o mais gostoso é a forma de viajarmos em seus relatos que muitas vezes parecem tem um pedacinho de nossas historias.
As vezes é preciso tirar das ruínas de um castelo a vontade de viver uma realidade...
ResponderExcluirvc escreve muuito parabéns!!!!
beeijo..naty
muiiiiito booom...parabéns =)
ResponderExcluirMay, Excelente texto! Continue assim!
ResponderExcluirQuando eu digo que o texto é "Excelente" tenha certeza que é o único modo de descrever e palavras!
MUITOO BOOOM MESMO! =)
May *-*
ResponderExcluirque texto liiiiiiiindo! você é excelente e totalmente dedicada nas coisas que faz,escreve com o coração.acho isso maravilhoso.Deveria investir nisso, isso é um dom garota : D
um beeijo kaal :*