♪ Crazy - Simple Plan

17 de julho de 2010

-Socorro!   - É um grito sufocado, rouco, desesperado que parece vir de alguém que já não tem muito o que fazer... 
Um grito sem força, quase sem vontade e sem esperança de ser ouvido. Um pedido por uma ajuda que nunca chega e que está cada vez mais longe de chegar; O tempo passa, e com o passar do tempo, ele torna-se quase imperceptível; e parece cada vez mais distante, mais sufocado.. e, agora, está ainda mais silente que há poucos segundos..
Mas ainda posso escutá-lo; É agora um grito quase silencioso. 
Está perto e, ao mesmo tempo, tão longe; e vem de um alguem que não suporta mais ser ignorado, que precisa ser ouvido.. vem daqui de dentro; 
E eu, que ja estou tão distante de mim mesma, quase já nem sei quem sou, me sinto á beira da loucura, a ponto de ter um ataque de nervos e perdida em meus anseios por um mínimo de privacidade e de liberdade, já não encontro mais espaço pra mim;
Sufocada, invadida; assim é que eu tenho vivido; ja não suporto mais as mesmas brigas, com as mesmas pessoas e pelos mesmos motivos; já não suporto mais ter apenas o direito de permanecer calada; já não aguento mais ter que ficar presa dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco.! {Clarice Lispector}

Mas se você gosta (ou não) do que escrevo e tem elogios ou críticas a fazer, o caminho é por aqui...