♪ Crazy - Simple Plan

9 de abril de 2012

eu queria estar ai contigo, eu queria poder dividir cada coisa contigo. cada sorriso, cada lagrima, cada beijo.. queria dividir a cama, dormir do seu lado toda noite, sem pensar em mais nada além de nós dois.. queria ser a primeira pessoa a te ver e ao te dar um bom dia com um beijo todos os dias de manha.. queria ser seu fixo. nao to falando de telefone. to falando de amor... nao queria te ver indo embora de mim.nao queria ter nem que imaginar minha vida sem voce. é voce que eu amo. eu nao queria perder voce de novo. queria você aqui e agora. como nunca deveria ter deixado de ser. queria te trazer de volta para o lugar do qual voce nunca deveria ter saido. tem sido tão dificil estar longe. mas agora, eu só fico lembrando. lembrando de cada momento que passamos juntos, de cada palavra sincera que falamos um para o outro. nao queria que uma besteira tivesse nos separado. voce sabe, o que a gente sente sempre foi, e deveira continuar sendo, bem maior que as coisas ruins que aconteceram..eu só queria voce de novo.
"queria ter voce por perto, queria te chamar de amor.. Carinho, palavras de afeto, o amor se transformou em dor..." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco.! {Clarice Lispector}

Mas se você gosta (ou não) do que escrevo e tem elogios ou críticas a fazer, o caminho é por aqui...